Jair Rodrigues
Pra toda torcida e pra v6 da gaviões etc, ale, eu vi comentário do gobbi falando que a torcida organizada ia morrer abraçada com atual gestão e vi a resposta do ale que não se envolve em politica do clube.
Se existe a democracia corinthiana nos torcedores tem que se envolver sim, como vamos deixar tumultuar o clube na situação atual do clube?
tem que se manifestar contra o impeachment sim, pq isso foi forjado pelas antigas gestões pra derrubar o cara e devolver o poder pros mesmos de sempre, pq não fizeram o mesmo com o escandalo da taunsa? Pq não fizeram o mesmo com os 100 pé de rato que foram contratados nas duas últimas gestões? Cadê o dinheiro que ficaram devendo a todos os jogadores que estão botando no pau o Corinthians hoje? Cadê o dinheiro de todos os empresarios que estão botando o Corinthians no pau hoje?
Ai vocês querem tirar o cara com menos de um ano de gestão segurando pepino do duilio e Andrés, também com os próprios erros dele, a justiça esta ai pra prender o cara se estiver errado e já está sendo investigado, agora vocês politicos de clube pes de rato que vem tumultuar quando precisa de força e união, são unssic.
A toda torcida, a todas organiçadas se vocês acreditam mesmo na democracia corinthiana tem que se posicionar sim, o clube e do povo, e povo não pode deixar esses bando de sanguesuga tumultuar nesse momento, do mesmo jeito que cobra quando resultado não vem tem que cobrar agora la contra essa gorja.
agoravão querer mamar das cotratações e do dinheiro da televisão que caiu na conta 150 milhões, tá ai o motivo de querer tirar o cara, mt grana pra eles dividir ne seussic.
Salário em dia clube se ajeitando.
Quem e corinthiano não vai ficar quieto, quero ver agora.
em Bate-Papo da Torcida > Pra toda torcida e torcida organizada


