Jair Rodrigues
Torcedor do site número: 530.905
cadastrado desde 17/05/2016
Vai Corinthians, com raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 17/06/2026 a 17/06/2026
Recorde de dias consecutivos
72 dias
De 18/11/2024 a 28/01/2025
Total de acessos
1177 dias
Último acesso em 17/06/2026
Atividade de Jair Rodrigues no Meu Timão
95 Comentários
92% de aprovação
27 Posts
93% de aprovação
10 Tópicos
Última atividade no site em 11/06/2026 às 12h04
Jair Rodrigues avalia 88.14% como positivo
52 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Jair
Última interação no site em 15/05/2026 às 14h23
-
Jair comentou na notícia: "Yuri Alberto revela desejo de sair do Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioViu tanto babar o ovo do cara perdeu a chance de vender por 190M, agora sai a preço de banana.
-
Jair postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futuro de Flora no Corinthians novamente na berlinda"
há 2 meses
detalhes do postBarcelona gastou um dinheiro pra pagar o tratamento de hormônios do Messi acreditando no potencial, se o Corinthians não acredita nos seus jogadores de base e não da valor quando algum desponta que frutos espera colher no futuro.
-
Jair comentou na notícia: "Quem você escolheria para ser o novo treinador do Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 3 meses
detalhes do comentárioE uma vergonha ver gente ainda querendo Tite. -
Jair comentou na notícia: "Marcelo Paz garante permanência de Dorival no Corinthians após empate com o Flamengo"
há 3 meses
detalhes do comentárioTem que contratar atacante competente pra depois poder cobrar com criterio quando o time não andar, agora dar para o homem um cara de 4 milhões que joga como o cara de 500mil, além de Pedro raul, vitinho, gui negao, e yuri (que precisa de 30 chutes pra 1 gol) fica difícil, mas contrata meia, volante, zagueiro, pena pra trazer laterais, ai depois quer cobrar e ficar pto.
-
Jair comentou na notícia: "Dorival coloca eventual demissão nas mãos da diretoria e confia na reação do Corinthians"
há 3 meses
detalhes do comentárioMano tá no começo, cara ganhou 2 títulos importantes, qual afobamento dessa galera, tira ele coloca quem? Não tem ninguém melhor hoje, tem que cobrar dos jogadores que estão achando que o ano acabou com o título contra o Flamengo.
E outra, diretoria não contrata ataque competente, olha nosso ataque mano, só pereba, Memphis ele e resenha mas não tem esse futebol pra ganhar 4M por mês... Além das regalias de % com os títulos, cobrar de treinador e fácil quando não quer assumir a responsa. -
Jair comentou na notícia: "Corinthians embolsa premiação milionária com título da Supercopa do Brasil"
há 5 meses
detalhes do comentárioSó 4,5M do prêmio e para o Memphis...
-
Jair comentou na notícia: "Corinthians se aproxima dos R$ 3 bilhões de dívida e vê déficit crescer no fim de 2025"
há 5 meses
detalhes do comentárioTem que ir la fazer pressão, pra separar o clube social do futebol, só assim vai andar, pq tem esses conselheiros, políticos de clube que estão na mamata há mt tempo, tudo bancado com o dinheiro do futebol, até que as organizadas não acordem e comecem a fazer manifestação direto no parque São Jorge, não vai mudar, alias, vai continuar aumentando.
-
Jair comentou na notícia: "Osmar Stabile dá prazo para pagar transfer ban e garante Corinthians atuante no mercado"
há 7 meses
detalhes do comentárioCadê aquele dinheiro que ia receber da Nike pelo novo contrato? Cadê o dinheiro do empréstimo pela assinatura da Liga? -
Jair comentou na notícia: "Você é a favor do Corinthians virar SAF? Vote na enquete do Meu Timão!"
há 8 meses
detalhes do comentárioOs conselheiros não querem SAF pq aí acaba os churrascos no parque São Jorge pagos pelo clube, preferem deixar o time ruir pra eles poder sugar o que der pra bancar a vida de burguês de clube no parque São Jorge. Torrar cartão corporativo etc etc
Corinthians não vai crescer até esse câncer sair. -
Jair comentou na notícia: "Corinthians sofre transfer ban por dívida de Félix Torres"
há 10 meses
detalhes do comentárioAinda acreditam que o Corinthians não vai ser vendido, v6 só vão perceber quando entrar em falência.
Não tem gestão e não vai ter, todos esses associados, chapas grupos políticos não tem competência pra gerir clube algum, eles só quer status e grana, mas não sabem gerir um clube.
Quanto antes entender que o clube precisa de trato empresarial, melhor.
Corinthians hoje tem dívida maior que o valor de mercado do clube.