x

Comentário de Jair em 'Dorival coloca eventual demissão nas mãos...'

Jair Rodrigues

Mano tá no começo, cara ganhou 2 títulos importantes, qual afobamento dessa galera, tira ele coloca quem? Não tem ninguém melhor hoje, tem que cobrar dos jogadores que estão achando que o ano acabou com o título contra o Flamengo.

E outra, diretoria não contrata ataque competente, olha nosso ataque mano, só pereba, Memphis ele e resenha mas não tem esse futebol pra ganhar 4M por mês... Além das regalias de % com os títulos, cobrar de treinador e fácil quando não quer assumir a responsa.

em Notícia > Dorival coloca eventual demissão nas mãos da diretoria e confia na...

Responda o comentário do Jair

  • 1000 caracteres restantes