x

Comentário de Jair em 'Corinthians sofre transfer ban por dívida...'

Jair Rodrigues

Ainda acreditam que o Corinthians não vai ser vendido, v6 só vão perceber quando entrar em falência.
Não tem gestão e não vai ter, todos esses associados, chapas grupos políticos não tem competência pra gerir clube algum, eles só quer status e grana, mas não sabem gerir um clube.
Quanto antes entender que o clube precisa de trato empresarial, melhor.
Corinthians hoje tem dívida maior que o valor de mercado do clube.

em Notícia > Corinthians sofre transfer ban por dívida de Félix Torres

Responda o comentário do Jair

  • 1000 caracteres restantes