Cristiano Santana
Quando o Corinthians gastou uma nota contratando Pedro Raul ninguém falou nada
em Bate-Papo da Torcida > Fair play é meus ovos!
Em resposta ao tópico:
Engraçado os cara vive de Corinthians e querem arrotar sic! Coloca esses time pequenos que eles estão falando em serem injusto com ele e faz os programas falando deles vê se vai ter audiência! É muita hiprocrisia!





