Olavinho
Coronado ou Héctor. Mas melhor tirar logo os dois, colocar outro zagueiro e deixar Depay na frente com Talles Mágico.
em Bate-Papo da Torcida > Montamos um bom time
Em citação ao post:
E agora que chegou o Memphis? Que sai? Pra mim, Coronado. Aí o Hector passa pra ponta direita (para quem não sabe é nesta posição que ele tem mais gols na carreira, não como centroavante)

