Rogerio Salgado
E agora que chegou o Memphis? Que sai? Pra mim, Coronado. Aí o Hector passa pra ponta direita (para quem não sabe é nesta posição que ele tem mais gols na carreira, não como centroavante)
em Bate-Papo da Torcida > Montamos um bom time
Em resposta ao tópico:
Agora é continuar jogando como jogou contra o VARmengo, jogando como Corinthians. Com muita raça, disputando cada bola, o time se comprometendo a entregar tudo dentro de campo, em cada jogo restante. Assim não iremos cair, e ainda podemos brigar por alguma copa.
E com todos lesionados recuperados, gostaria muito de ver essa formação ter sequência, um 4-1-4-1 ou 4-2-3-1, na minha opinião seria o time ideal:
- Hugo no gol, óbvio
- Linha de defesa com 4 defensores, com André Ramalho e Cacá na zaga
- Fagner e Bidú nas laterais, com liberdade pra subir com a posse da bola
- Martínez e Alex Santana como volantes, pois além de serem muito combativos sem a bola, podem cobrir as subidas dos laterais, e ajudar muito na saída e inversões de bolas
- Garro no meio, com liberdade pra armar o jogo e se aproximar dos atacantes
- Coronado pela direita, ajudando Garro na armação, flutuando pelo meio e algumas vezes invertendo de posição com ele, assim como Jadson fazia em 2015 e 2017
- Talles Magno como segundo atacante pela esquerda, pisando muito na área e se aproximando do centroavante
- Héctor Hernández como centroavante
Na minha humilde opinião, esse time treinado e tendo sequência, é o melhor time que temos no momento. Com todos os jogadores a disposição essa formação precisa ser testada.
Vai Corinthians!

