x
Fórum do Corinthians

Ferran Torres é um Yuri Alberto que habla

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 14:37
Por Allan Jones (@aluados)

Santa mãe de Deus. O cara fede a gol perdido

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 882º

Zebedeus 4.010 posts

@zebedeus em 21/06/2026 às 14:51

Usar Ferran Torres e até improvisá-lo como centroavante de vez em quando em função da falta de um verdadeiro camisa 9 são os frutos que a Espanha está colhendo pelo guardiolismo e o seu nefasto jogo de posição. Foi a difusão da ideia de que qualquer um pode marcar gols porque a movimentação é o que realmente importa o que fez como que, no prazo de uma geração, os atacantes matadores se tornassem uma espécie em extinção.

Foto do perfil de Douglas Marmota

Ranking: 8.610º

Douglas 276 posts

@douglas.marmota em 21/06/2026 às 14:51

?

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.898º

Marco 1.269 posts

@marco-antonio-andrad em 21/06/2026 às 14:51

Bagre alberto é tão lixo que qualquer atacante que perde gols lembramos dele, CA patético e babaca

Foto do perfil de Luiz Fernando Camargo

Ranking: 1.000º

Luiz 3.590 posts

@luiz-fernando-camarg em 21/06/2026 às 14:39

Meia boca msm.Saiu o craque e o mlk que tem tudo pra ser craque acabo a graça do jogo.