Diego R.
Qual o problema animal de carroça... Clube de futebol só existe por causa de seu torcedor. E outra, o dinheiro não vai diretamente para o caixa do clube e sim para o banco.
em Bate-Papo da Torcida > Você pretende ajudar a pagar a Arena? Com quanto?
Em citação ao post:
Vocês tão malucos, ajudar time milionário? Conversinha de corno isso, ae depois os dirigentes torram mais grana com porcaria.


