x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você pretende ajudar a pagar a Arena? Com quanto?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 218º

Daniel 10.672 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2024 às 16:28
Por Daniel F L (@daniel.lucato)

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Jp

Ranking: 7.407º

João 357 posts

@joao.paulo.jp1 em 04/09/2024 às 17:22

Vou ajudar com quanto eu puder, com 10, com 20, com 1 real, com 100 reais, vou ajudar mensalmente com quanto eu puder

Foto do perfil de Magu

Ranking: 2.405º

Magu 1.579 posts

@luis-carlos-rangel2 em 04/09/2024 às 16:55

Na enquete o pessoal tá distribuindo $$$$ vamos ver na real

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adelson Trindade Barbosa

Ranking: 1.806º

Adelson 2.086 posts

@adelson78 em 05/09/2024 às 23:14

Vou ajudar sim, mas sempre com o que eu puder! De grão em grão chegamos lá!

Foto do perfil de Guilherme Oliveira

Ranking: 2.998º

Guilherme 1.225 posts

@guilherme.oliveir101 em 05/09/2024 às 22:10

Além dos lixos que dizem que não vão ajudar, ainda vem nos comentários ratificar sua sicidade criticando quem quer ajudar, falando um monte de besteira sem ao menos saber como será o processo!

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.881º

Rafael 2.011 posts

@rafael.de.andrade em 05/09/2024 às 21:30

Vocês tão malucos, ajudar time milionário? Conversinha de corno isso, ae depois os dirigentes torram mais grana com porcaria.

Foto do perfil de Deva Araujo

Ranking: 1.112º

Deva 3.299 posts

@nego77 em 05/09/2024 às 21:26

Uns duzentão meu tá garantido

Publicidade

Foto do perfil de Odair Rodrigues De Souza

Odair 1 post

@odair-rodrigues-de-s em 05/09/2024 às 21:08

Vou ajudar, mas gostaria de entender se o saldo devedor atual foi calculado com base em juros futuros do financiamento. Se foi, o saldo devedor deve cair bastante na hora da quitação da Arena.

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 05/09/2024 às 21:04

Essa dívida vai ser paga.

Foto do perfil de Henrique Fernandes Da Silva Almeida

Henrique 36 posts

@henrique-fernandes-d em 05/09/2024 às 19:33

Pesquisem sobre a vaquinha. Tem muita gente falando groselha porque não sabe o que é a vaquinha e já vem com opinião formada. Vai Corinthians

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 05/09/2024 às 16:57

Só vou ajudar se o fiel torcedor puder botar pra presidente. Não por mim, sou sócio. Não acho justo os ladrões que enriqueceram com o nosso dinheiro ficar de boa, e o povão dar uma grana só por dar. Enquanto isso os ladrões vão gastar nosso dinheiro de boa.