Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.jp1 em 04/09/2024 às 17:22
Vou ajudar com quanto eu puder, com 10, com 20, com 1 real, com 100 reais, vou ajudar mensalmente com quanto eu puder
@luis-carlos-rangel2 em 04/09/2024 às 16:55
Na enquete o pessoal tá distribuindo $$$$ vamos ver na real
Publicidade
Últimas respostas
@adelson78 em 05/09/2024 às 23:14
Vou ajudar sim, mas sempre com o que eu puder! De grão em grão chegamos lá!
@guilherme.oliveir101 em 05/09/2024 às 22:10
Além dos lixos que dizem que não vão ajudar, ainda vem nos comentários ratificar sua sicidade criticando quem quer ajudar, falando um monte de besteira sem ao menos saber como será o processo!
@rafael.de.andrade em 05/09/2024 às 21:30
Vocês tão malucos, ajudar time milionário? Conversinha de corno isso, ae depois os dirigentes torram mais grana com porcaria.
@nego77 em 05/09/2024 às 21:26
Uns duzentão meu tá garantido
Publicidade
@odair-rodrigues-de-s em 05/09/2024 às 21:08
Vou ajudar, mas gostaria de entender se o saldo devedor atual foi calculado com base em juros futuros do financiamento. Se foi, o saldo devedor deve cair bastante na hora da quitação da Arena.
@marcos.andre.da.sil4 em 05/09/2024 às 21:04
Essa dívida vai ser paga.
@henrique-fernandes-d em 05/09/2024 às 19:33
Pesquisem sobre a vaquinha. Tem muita gente falando groselha porque não sabe o que é a vaquinha e já vem com opinião formada. Vai Corinthians
@americo.jorge em 05/09/2024 às 16:57
Só vou ajudar se o fiel torcedor puder botar pra presidente. Não por mim, sou sócio. Não acho justo os ladrões que enriqueceram com o nosso dinheiro ficar de boa, e o povão dar uma grana só por dar. Enquanto isso os ladrões vão gastar nosso dinheiro de boa.