Juca Palácios
Comparar com Ronaldo não dá, ele foi o melhor de toda uma geração e um dos top3 de todos os tempos. E com Luan menos o Menphis só jogou nos clubes top da Europa e é titular da Holanda com grande chance se ir para a 4 copa da carreira Luan já era um cansado que jogou uma temporada na vida.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay se anima com proposta do Corinthians (INFO DE última...
Em citação ao post:
Sendo sincero, não tenho base para analisar o futebol desse jogador. Pelos números e alguns vídeos, não me parece um goleador ou um cara fora de série como foi o Ronaldo. Falar em um salário de 3 milhões para a realidade do Brasil é algo fora do normal. Se vier vai chegar com um pressão enorme de ser o CARA. Meu medo é virar outro trambolho como foram outros casos recentes, vide o rei da América Luan. É literalmente pagar para ver.