Vitorio Mh
Sendo sincero, não tenho base para analisar o futebol desse jogador. Pelos números e alguns vídeos, não me parece um goleador ou um cara fora de série como foi o Ronaldo. Falar em um salário de 3 milhões para a realidade do Brasil é algo fora do normal. Se vier vai chegar com um pressão enorme de ser o CARA. Meu medo é virar outro trambolho como foram outros casos recentes, vide o rei da América Luan. É literalmente pagar para ver.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay se anima com proposta do Corinthians (INFO DE última...
Em resposta ao tópico:
De acordo com Fernando Lazaro do site especializado Trivela e confirmado pela identidade Corinthiana, Depay se animou com a proposta feita para jogar no Corinthians e gostou do projeto apresentado.
Ainda de acordo com Fabio Lazaro, o Corinthians agora deu um prazo para o desfecho até amanhã, e se Depay manter a palavra com sua pedida o negócio tende a ser feito.







