Kdjddjjd Djdkdkd
2007 Andrés Sanchez 100 milhões
2011 gobbi 178 milhões
2015 roberto andrade 453 milhões
2018 Andrés sanchez 477 milhões
2020 duilio 957 milhões
2024 Augusto mello 1.4 bilhão
Sendo que esses números não contabilizam a divida da arena, 710 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Crescimento da divida do Corinthians por gestão
Em resposta ao tópico:
Olhem isso, o historico de crescimento da divida do Corinthians por gestão.
O gobbi querendo se eleger de novo cresceu absurdamente em sua gestão a divida.
Em 2015 com o roberto de andrade foi o menor aumento pois ele vendeu o time todo.
A segunda gestão do Andrés foi nefasta dobrou a divida, foi de 400 e pouco pra 900 e tantos, roubou muito.
Do duilio também foi pessima, fez vários erros que refletem na gestão de agora.


