Kdjddjjd Djdkdkd
Olhem isso, o historico de crescimento da divida do Corinthians por gestão.
O gobbi querendo se eleger de novo cresceu absurdamente em sua gestão a divida.
Em 2015 com o roberto de andrade foi o menor aumento pois ele vendeu o time todo.
A segunda gestão do Andrés foi nefasta dobrou a divida, foi de 400 e pouco pra 900 e tantos, roubou muito.
Do duilio também foi pessima, fez vários erros que refletem na gestão de agora.
em Bate-Papo da Torcida > Crescimento da divida do Corinthians por gestão




