Daniel Maya
Isso. Mário Gobbi e o tal do? Ciclo?
O SCCP era líder do campeonato brasileiro quando fizeram as vendas.
em Bate-Papo da Torcida > 2009 ano mágico do Corinthians lembra desse time
Em citação ao post:
Ninguém comenta.
Mas esse time foi desmanchado em 6 meses, saiu Douglas, Cristian e André Santos. Time alugado.
Assim como foi em todos os anos da organização criminosa do renovação e transparência.
E a torcida era iludida kkk
Sempre desmancharam os times.
Flamengo mantém a mesma base de time por 5 anos.
Inacreditável como torcedor não.enxerga essas coisas