Deixe seu comentário
Últimas respostas
@sandra.lima4 em 05/09/2024 às 11:21
Como Esquecer?
@fabiosj em 05/09/2024 às 11:19
Lamento até hoje esse time não ter jogado a Libertadores de 2009...
Devido ter sido vice da Copa do Brasil 2008.
Seria favorito fácil.
@neto-fiel em 05/09/2024 às 11:19
Ninguém comenta.
Mas esse time foi desmanchado em 6 meses, saiu Douglas, Cristian e André Santos. Time alugado.
Assim como foi em todos os anos da organização criminosa do renovação e transparência.
E a torcida era iludida kkk
Sempre desmancharam os times.
Flamengo mantém a mesma base de time por 5 anos.
Inacreditável como torcedor não.enxerga essas coisas
@ariovaldo.neto em 05/09/2024 às 11:19
Lembro de um 5 a 1 no Estudiantes, acho que em 2010, Estudiantes acabou sendo campeão daquela Libertadores, time do Corinthians era mágico, que saudades
Publicidade
@biracruzes em 05/09/2024 às 11:14
Se não me enano, o time titular foi desmanchado sem perder nenhuma partida. A escalação completa estava invicta:
Felipe
Alessandro - Chicão - William - André Santos
Cristian - Elias - Douglas
Jorge Henrique - Dentinho - Ronaldo
@ed.sousa em 05/09/2024 às 11:12
Ronaldo mesmo gordo, era um monstro.
Tive a sorte de ver ele jogar com nosso manto.
@gabriel1709 em 05/09/2024 às 11:11
Pena que foi desmanchado na metade do ano pelo Sr Andrés Sanchez, com aquele típico argumento de que não dá para segurar quando o jogador quer sair.