Lucas Silva
Vale o risco, muito diferenciado e não vai jogar todos os jogos aqui.
O Corinthians vem poupando nos jogow fora de casa da Copa do Brasil e Sula e jogando com força máxima em casa, nesse ritmo ele aguenta tranquilo.
em Bate-Papo da Torcida > Depay - 13 meses lesionado nos últimos 32
Em resposta ao tópico:
Baita jogador, faz um pivô suculento, finaliza bem, rápido e ainda cobra faltas. No Brasil sobraria e MUITO, mas, acho um investimento muito arriscado, já pensou enterrar 2,5 milhões por mês em um cara que jse machuca mês sim mês não?







