x
Fórum do Corinthians

Depay - 13 meses lesionado nos últimos 32

Foto do perfil de Bruno

Ranking: 903º

Bruno 3.943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/09/2024 às 21:52
Por Bruno Veloso (@bruno.veloso1)

Baita jogador, faz um pivô suculento, finaliza bem, rápido e ainda cobra faltas. No Brasil sobraria e MUITO, mas, acho um investimento muito arriscado, já pensou enterrar 2,5 milhões por mês em um cara que jse machuca mês sim mês não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 03/09/2024 às 21:58

Vale o risco, muito diferenciado e não vai jogar todos os jogos aqui.

O Corinthians vem poupando nos jogow fora de casa da Copa do Brasil e Sula e jogando com força máxima em casa, nesse ritmo ele aguenta tranquilo.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 03/09/2024 às 21:57

Só fazer igual o Grêmio com Suarez, não colocava o cara sempre, escolhia os jogos

Temos 6 jogos em casa fora as copas, se ele jogar só na arena já dá um baita peso para o time

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 07/09/2024 às 12:48

Memphis

Use sempre o nome MEMPHIS

Ele vai jogar os jogos mais importantes e não vai entrar em todos os jogos

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 03/09/2024 às 22:30

Esse vale o Risco! É só dosar a minutagem dele igual ao Suárez

Foto do perfil de Thi Dantas

Ranking: 1.036º

Thi 3.511 posts

@thi-dantas em 03/09/2024 às 22:17

'no Brasil...'

Quando fala isso, o resto, pra mim, nem leio

Foto do perfil de Marcio Castro

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

@mcastro1978 em 03/09/2024 às 22:09

O perfil do tal midiático vai ser de aposta.

Nenhum clube brasileiro consegue brigar com clube europeu em grana. Câmbio desfavorece muito.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.608 posts

@mariano.yakin em 03/09/2024 às 21:58

Se o dinheiro for da patrocinadora, acho que vale bastante a
Pena sim

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 03/09/2024 às 21:56

Ótimo jogador, famoso, jovem ainda, dez da seleção holandesa e que se machuca raramente, estaria jogando no Bayer no Barcelona no Real Madrid no Machesyer City etc...