Alex Bahu
em Bate-Papo da Torcida > A mordomia da torcida do Flamengo na NQA
Em citação ao post:
Sim. No RJ toda vez a polícia quer esculachar.
E não é só lá.
Teve uma vez no Rio Grande do Sul que eu estava, mandaram as mulheres das torcidas deitarem no chão junto conosco (por causa de NADA, só mandaram) e os gaúchos dando risada e mandando elas ficarem de quatro pra eles.
Por isso não gosto desses dois lixos de estado. Aqui eles tinham que ser recebidos com pancada, com humilhação.
Entrar. O estádio faltando 15 min pra acabar.
