Rocky
Sim. No RJ toda vez a polícia quer esculachar.
E não é só lá.
Teve uma vez no Rio Grande do Sul que eu estava, mandaram as mulheres das torcidas deitarem no chão junto conosco (por causa de NADA, só mandaram) e os gaúchos dando risada e mandando elas ficarem de quatro pra eles.
Por isso não gosto desses dois lixos de estado. Aqui eles tinham que ser recebidos com pancada, com humilhação.
Entrar. O estádio faltando 15 min pra acabar.
em Bate-Papo da Torcida > A mordomia da torcida do Flamengo na NQA
Em citação ao post:
Sabe o que é interessante, alguém já foi para o RJ ver jogo do Corinthians? A PM maltrata, joga expray de pimenta atoa, segura pra entrar no meio do jogo e você olha aqui em SP, o início do jogo e a torcida carioca tá lá acomodado já.
