Henrique Vicente
Cara, você não entenderam que essas contratações caras estão fora da realidade do Corinthians, jornalistas cassa like divulgam nomes caríssimos, Cuellar, Plata, Arthur Cabral...e o foco é outro, achados no mercado, salários mais baixos e conseguir pagar as contas, processos judiciais...precisamos de um lateral esquerdo bom? Precisamos, massa esse aí vai ser caríssimo, então tá fora de cogitação
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo acerta contratação do lateral-esquerdo Alex Telles
Em resposta ao tópico:
Com Alex Telles livre no mercado, o Botafogo abriu conversas nesta segunda-feira em uma negociação relâmpago. Clube e jogador chegaram a um acordo quanto a salário e tempo de contrato em algumas horas. O vínculo será de dois anos e meio. O time quiz e contratou
O Corinthians quer contratar todo mundo e não contrata ninguém. Parece que eles pensam que somos do tipo: Me engana que eu gosto.
Cadê a contração do atacante que iria mudar o patamar do time.

