Erich Melo
Eu até agradeço o Botafogo por ter levado o Telles, ele é bom jogador mas ganharia muito pra ficar boa parte no dm.
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo acerta contratação do lateral-esquerdo Alex Telles
Em citação ao post:
Cara, você não entenderam que essas contratações caras estão fora da realidade do Corinthians, jornalistas cassa like divulgam nomes caríssimos, Cuellar, Plata, Arthur Cabral...e o foco é outro, achados no mercado, salários mais baixos e conseguir pagar as contas, processos judiciais...precisamos de um lateral esquerdo bom? Precisamos, massa esse aí vai ser caríssimo, então tá fora de cogitação