Jefferson Lima
Hoje quando entrou eu critiquei antes e ele me calou!
em Bate-Papo da Torcida > Te amo, Romito
Em resposta ao tópico:
Vai nos salvar do rebaixamento mais uma vez.
Preparem-se: começaram os gols salvadores.
Te amo, Romero
Hoje quando entrou eu critiquei antes e ele me calou!
em Bate-Papo da Torcida > Te amo, Romito
Vai nos salvar do rebaixamento mais uma vez.
Preparem-se: começaram os gols salvadores.
Te amo, Romero
@nicola.soares1 em 02/09/2024 às 09:20
Tbem não achei boa substituição
Última resposta há 7 segundos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 14 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 20 segundos por Alexandre Monte Chellii
2respostas
Última resposta há 54 segundos por Akuma da fiel
23respostas
Criado há 10 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Caique Matheus
1resposta
Criado há 4 minutos por Guilherme Chaves Ramos
0respostas
Criado há 7 minutos por SCCP FIEL
0respostas
Última resposta há 9 minutos por Canoa furada
2respostas