Daniel Maya
Mais um atacante ruim que pode deixar o clube, ficando vários outros também ruins
em Bate-Papo da Torcida > Giovane de saída!
Em resposta ao tópico:
Negociações avançadas, mais um atacante que vai deixar o Corinthians.
Parabéns ao Pinóquio Melo e Fabinho Soninho que não trouxeram atacantes decentes.