Eri Carmo
Quando ele chegou grande parte da torcida aprovou, porque ele tem no currículo a 'façanha' de ter salvado o Vasco do rebaixamento. Mas o fato é que, até o momento, os números do Corinthians são pífios, assim como eram com o Antônio Oliveira. Desde que chegou, só venceu apenas três jogos. De fato, o time tem uma postura em campo melhor do que na época do treinador anterior, mas o time é incapaz de vencer jogos e está afundando no brasileirão. Em outras épocas, a torcida a essa altura já estaria pedindo a cabeça do técnico, que não conseguiu sequer tirar o time do Z4...
Salve o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Acho estranha essa paciência da torcida com o Ramon Diaz












