x
Fórum do Corinthians

Acho estranha essa paciência da torcida com o Ramon Diaz

Foto do perfil de Eri

Ranking: 2.280º

Eri 1.666 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/08/2024 às 06:55
Por Eri Do Carmo (@erisccp)

Quando ele chegou grande parte da torcida aprovou, porque ele tem no currículo a 'façanha' de ter salvado o Vasco do rebaixamento. Mas o fato é que, até o momento, os números do Corinthians são pífios, assim como eram com o Antônio Oliveira. Desde que chegou, só venceu apenas três jogos. De fato, o time tem uma postura em campo melhor do que na época do treinador anterior, mas o time é incapaz de vencer jogos e está afundando no brasileirão. Em outras épocas, a torcida a essa altura já estaria pedindo a cabeça do técnico, que não conseguiu sequer tirar o time do Z4...

Salve o Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 30/08/2024 às 07:33

3 técnicos no ano, será que o problema é técnico?

Foto do perfil de Mauricio Ricardo

Ranking: 10.243º

Mauricio 202 posts

@mau79 em 30/08/2024 às 07:15

última vez que diretoria não ouviu torcedor fomos campeões do mundo, essa troca de técnico de 6 em 6 meses não resolve nada quando o elenco não presta, claro que erraram em vários nomes mas nunca se responsabiliza o time que é ruim e só chegam jogadores de segunda prateleira

Foto do perfil de Marcelo Dias

Ranking: 2.691º

Marcelo 1.386 posts

@marcelo.dias24 em 30/08/2024 às 07:07

É desilusão. Fomos mal com três técnicos já esse ano.

Acha que conseguiríamos trazer um bom técnico? O Corinthians é uma bomba hoje.

Ninguém quer vir aqui, arriscar ser rebaixado e apanhar de torcida.

O Corinthians simplesmente não tem escolha.

E o elenco é péssimo

Foto do perfil de Renê Lemos Do Prado Neto

Ranking: 1.921º

Renê 1.960 posts

@cascagrossa em 30/08/2024 às 06:59

Pq estão vendo que o problema maior na verdade é jogador msm! Principalmente jogadores que dizem que jogam no ataque.