Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao-de-oliveira-dut em 30/08/2024 às 07:33
3 técnicos no ano, será que o problema é técnico?
última vez que diretoria não ouviu torcedor fomos campeões do mundo, essa troca de técnico de 6 em 6 meses não resolve nada quando o elenco não presta, claro que erraram em vários nomes mas nunca se responsabiliza o time que é ruim e só chegam jogadores de segunda prateleira
@marcelo.dias24 em 30/08/2024 às 07:07
É desilusão. Fomos mal com três técnicos já esse ano.
Acha que conseguiríamos trazer um bom técnico? O Corinthians é uma bomba hoje.
Ninguém quer vir aqui, arriscar ser rebaixado e apanhar de torcida.
O Corinthians simplesmente não tem escolha.
E o elenco é péssimo
@cascagrossa em 30/08/2024 às 06:59
Pq estão vendo que o problema maior na verdade é jogador msm! Principalmente jogadores que dizem que jogam no ataque.