André Ferreira
Deus te ouça, para nós livrarmos da série b, esse cara tem que chegar inspirado no Jô de 2017, fazia gol de tudo quanto é jeito.
em Bate-Papo da Torcida > O fio de esperança do nosso ataque
Em resposta ao tópico:
Héctor Hernández
Parece um atacante que tem muita qualidade, bons passes, tem velocidade, e bom domínio de bola, além de uma boa finalização. Tomara que nos próximos jogos faça gols e ganhe confiança pra tirar o Bagre Alberto de vez do time, e nos ajude a sair desse situação tenebrosa.









