Jeane Pereira
Yuri Alberto tem de sair, esse cara vai atrapalhar, estou falando, último jogo contra o juventude, cara teve a chance de fazer o gol, mais não fez, ficou esperando o melhor momento, e já era o melhor momento, não arriscou na hora certa, perdeu tempo, perdeu o gol.
Tira esse cara, gosto do Garro, competente, inteligente, e sabe aproveitar oportunidades.
em Bate-Papo da Torcida > O fio de esperança do nosso ataque
Em citação ao post:
Deus te ouça, para nós livrarmos da série b, esse cara tem que chegar inspirado no Jô de 2017, fazia gol de tudo quanto é jeito.