Celso Teixeira
Tem habilidade, poderia jogar ainda mais plantado na entrada da área. Contra o juventude, vi que ele recuou muitas vezes para fazer marcação. Me pareceu que pediram para ele morder, mas também assoprar. Eu torço!
em Bate-Papo da Torcida > O fio de esperança do nosso ataque
Em citação ao post:
Deus te ouça, para nós livrarmos da série b, esse cara tem que chegar inspirado no Jô de 2017, fazia gol de tudo quanto é jeito.