Marco Souza
Estão especulando que irá fechar, até a mídia já está noticiando, é aguardar pra vê
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
Estão especulando que irá fechar, até a mídia já está noticiando, é aguardar pra vê
em Bate-Papo da Torcida > Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...
@omarcos em 29/08/2024 às 16:50
Infelizmente não acompanhei o futebol dele, nem no Brasil e nem fora! Tomara que dê certo!
Última resposta há 12 segundos por Cleder Rogerio Maximo
2respostas
Última resposta há 23 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs
43respostas
Última resposta há 32 segundos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Morales Sprocatto
51respostas
Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Sukuna
3respostas
Última resposta há 4 minutos por Octávio Oliveira
8respostas
Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro
2respostas