x
Fórum do Corinthians

Sou de Fortaleza e acompanhei muito do Arthur no Ceará...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 4.825º

Marco 677 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/08/2024 às 14:00
Por Marco Lucas dos Santos Souza (@marqueraa)

Arthur jogou no Ceará ainda muito novo, com 18/19 anos, sempre muito forte fisicamente, rápido, centroavante inteligente e que finalizava muito bem, foi um maios responsáveis por livrar o Ceará do rebaixamento em 2018, inclusive com a vitória contra o Cruzeiro que foi muito importante e fora de casa, é um cara que já era muito bom, não jogou nas peppas por não ter encaixado no esquema delas e ser numa época que eles contratavam feito loucos, sinceramente não sei o motivo das comparações dele com o Pedro Raul, ele vem pra ser um dos melhores na posição aqui no Brasil, já era bom aqui, passou por times de expressão lá fora e agora volta mais experiente e com certeza melhor do que era no Ceará, creio que vá nos dá alegrias aqui fiel, não sejamos mensageiros do caos, tem uns aqui que parece que sempre esperam o pior de tudo, mas é isso, VAI CORINTHIANS!

Vejam os gols dele contra o Cuzeiro no jogo que citei, gols de centroavante e participou bem do lance do primeiro gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jared Ribeiro

Ranking: 6.347º

Jared 456 posts

@jared.ribeiro1 em 29/08/2024 às 14:21

Os dois gols que ele fez nossos CA perderiam? Sim, claro ou com certeza?

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 29/08/2024 às 14:36

Não tem como comparar o estilo de jogo dele com o Pedro Raul, quem fez isso, certamente nunca viu nem os melhores momentos do Arthur Cabral.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.397º

Felipe 1.590 posts

@felipe.alvarenga1 em 30/08/2024 às 10:18

Não creio que virá

Foto do perfil de Matheus Fernandes

Matheus 62 posts

@matheus.fernandes41 em 29/08/2024 às 15:45

Se vier, vai fazer muitos gols tenho certeza

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 29/08/2024 às 15:39

O 2º gol é similar ao que o Yuri conseguiu perder contra o Fortaleza.

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 29/08/2024 às 15:19

Acho que pelo nível dos centroavantes daqui, só fica atrás do Pedro mesmo. E pouco ainda, pq de resto tudo abaixo...

Publicidade

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 29/08/2024 às 15:07

Se vier que nos ajude no brasileiro!

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 29/08/2024 às 15:06

Ele acertou com o Corinthians?

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 29/08/2024 às 14:42

Ele olha para o goleiro antes de chutar, diferente mesmo!

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 29/08/2024 às 14:38

Me parece bom jogador, mas o problema é que aqui no Brasil é difícil avaliar

No Ceará ele foi bem mas é um time pequeno, é diferente, e no Palmeiras ele fez só 5 jogos se não me engano, acho que não podemos nem afirmar que não deu certo, venderam enquanto ainda estava buscando o seu espaço

Na Europa teve bons momentos e outros nem tanto, mas jogou o suficiente para ser um bom reforço, só não acho que vale todo esse dinheiro que estão falando