Carlos Sccp
Dinheiro jogado fora foi esse ameba do yuri, no caso seria amenizar o prejuízo, e depois tentar dar o Pedro raul pra qq time, nosso melhor atacante é um lixo, tem que vender esse lixo por qq trocado
em Bate-Papo da Torcida > Não vendam o Yuri Alberto!
Em resposta ao tópico:
Atualmente é nosso melhor atacante, este Cabral que estão querendo buscar, é um jogador de mediano para baixo ou baixíssimo, dinheiro jogado fora.

