Rodrigo Falcão
Calma aí, fã da Revista Oeste e Gazeta do Povo.
O hospital acabou de confirmar a morte cerebral do rapaz, tá em todo lugar
em Off topic > UOL dando como certa a morte do jogador
Em citação ao post:
Uma das piores emissoras de televisão e uma das piores fontes de notícia atualmente, bando de escrotos, desde a política até o futebol eles querem 'cliques' custe o que custar

