Rodrigo Passos
Independentemente de cair ou não, para o ano que vem não poderíamos ter 1 jogador sequer ganhando mais de 1 milhão de salário. Todos que ganham mais que isso deveriam ser vendidos, emprestados, etc. Não existe continuar com essa folha salarial absurda com o clube todo endividado.
em Bate-Papo da Torcida > E se organizar para Série B
Em resposta ao tópico:
O que o time e dirigentes tem que fazer a partir de agora e organizar essa bagunça que tá o Corinthians, colocar as contas em dias, diminuir a folha de pagamento, tentar reduzir essa dívida, ou virar SAF, porquê ano que vem vai ser difícil com relação a time e receita, porque nesse time aí se salva 6 para a série B...