Naguita
Cara a matéria e meio pesada...eu não sou fa no Uol não.
Dito isso, Oeste e JP eu já considero o fim dos tempos mesmo.
em Off topic > UOL dando como certa a morte do jogador
Em citação ao post:
O cara tá na beira daorte e a culpa é do UOL? Bom mesmo é se informar pela Revista Oeste - Jovem Pan? Kkkkkkkkk, vocês são uma piada...
