Perestroika
Hoje é basicamente impossível, falta dinheiro para o básico, quem dirá contratar jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
Em citação ao post:
É uma faca de dois gumes... é preciso ter equilibrio. O Corinthians não pode jamais ter um time que não seja competitivo, para poder sempre ter bons patrocínios, jogar campeonatos expressivos e consequentemente arrecadar mais para poder sanar essas dividas. Ter 2BI em dívidas não é o maior problema, o problema é o quanto dessa dívida precisa ser paga no curto prazo. Se fizer direitinho dá sim para ter um time competitivo e manter esse monstro sob controle.