Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kaue.rabello em 22/08/2024 às 22:44
Se não contratar cai, se cair a receita cai e a dívida aumenta, se quer que eu desenhe?
@adonai-odontologia em 22/08/2024 às 21:41
O certo é não contratar e cair para serie b, ficamos sem receita nenhuma, você é um gênio
@junior-martins1 em 22/08/2024 às 21:31
O dinheiro do patrocínio não foi pra pagar dívida
Publicidade
@luis.albino em 22/08/2024 às 21:25
Você vê as dívidas e eu vejo o quanto que está entrando de dinheiro que dá pra comprar jogadores e pagar salários e FGTS, fornecedores, impostos e principalmente dívidas do bando criminoso r&t ratazanas & trambicagem...fique tranquilo, as dívidas estão em boas mãos e vão ser pagas tranquilamente.
Ano que vem vamos trazer um dos três cabeça de bagres; Neymar, CR7 ou Messi.
Isso pra acabar de vez com os pessimistas...rsrsrs
@rubens.praser.junior em 22/08/2024 às 21:24
É uma faca de dois gumes... é preciso ter equilibrio. O Corinthians não pode jamais ter um time que não seja competitivo, para poder sempre ter bons patrocínios, jogar campeonatos expressivos e consequentemente arrecadar mais para poder sanar essas dividas. Ter 2BI em dívidas não é o maior problema, o problema é o quanto dessa dívida precisa ser paga no curto prazo. Se fizer direitinho dá sim para ter um time competitivo e manter esse monstro sob controle.
@renato.sardinha1 em 22/08/2024 às 21:24
Negativado pela maioria, mas você tá certo