x
Fórum do Corinthians

2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar

Foto do perfil de Perestroika

Ranking: 1.737º

Perestroika 2.168 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2024 às 21:15
Por Perestroika (@denilson.silva.dos.s)

Ou seja, se endividar mais. Nem um rebaixamento pra série b seria tão nocivo quanto contrair mais dívidas tanto tão endividado assim. São torcedores de títulos e não de Corinthians, só querem o prazer de comemorar troféus e não de amar o Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.763 posts

@kaue.rabello em 22/08/2024 às 22:44

Se não contratar cai, se cair a receita cai e a dívida aumenta, se quer que eu desenhe?

Foto do perfil de Adonai Odontologia

Adonai 22 posts

@adonai-odontologia em 22/08/2024 às 21:41

O certo é não contratar e cair para serie b, ficamos sem receita nenhuma, você é um gênio

Foto do perfil de Junior Martins

Ranking: 3.603º

Junior 980 posts

@junior-martins1 em 22/08/2024 às 21:31

O dinheiro do patrocínio não foi pra pagar dívida

Publicidade

Foto do perfil de Luís Albino

Ranking: 3.867º

Luís 902 posts

@luis.albino em 22/08/2024 às 21:25

Você vê as dívidas e eu vejo o quanto que está entrando de dinheiro que dá pra comprar jogadores e pagar salários e FGTS, fornecedores, impostos e principalmente dívidas do bando criminoso r&t ratazanas & trambicagem...fique tranquilo, as dívidas estão em boas mãos e vão ser pagas tranquilamente.

Ano que vem vamos trazer um dos três cabeça de bagres; Neymar, CR7 ou Messi.

Isso pra acabar de vez com os pessimistas...rsrsrs

Foto do perfil de Coqueluxe

Ranking: 6.165º

Coqueluxe 475 posts

@rubens.praser.junior em 22/08/2024 às 21:24

É uma faca de dois gumes... é preciso ter equilibrio. O Corinthians não pode jamais ter um time que não seja competitivo, para poder sempre ter bons patrocínios, jogar campeonatos expressivos e consequentemente arrecadar mais para poder sanar essas dividas. Ter 2BI em dívidas não é o maior problema, o problema é o quanto dessa dívida precisa ser paga no curto prazo. Se fizer direitinho dá sim para ter um time competitivo e manter esse monstro sob controle.

Foto do perfil de Renato Sardinha

Ranking: 3.941º

Renato 883 posts

@renato.sardinha1 em 22/08/2024 às 21:24

Negativado pela maioria, mas você tá certo