Luís Albino
Você vê as dívidas e eu vejo o quanto que está entrando de dinheiro que dá pra comprar jogadores e pagar salários e FGTS, fornecedores, impostos e principalmente dívidas do bando criminoso r&t ratazanas & trambicagem...fique tranquilo, as dívidas estão em boas mãos e vão ser pagas tranquilamente.
Ano que vem vamos trazer um dos três cabeça de bagres; Neymar, CR7 ou Messi.
Isso pra acabar de vez com os pessimistas...rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
Em resposta ao tópico:
Ou seja, se endividar mais. Nem um rebaixamento pra série b seria tão nocivo quanto contrair mais dívidas tanto tão endividado assim. São torcedores de títulos e não de Corinthians, só querem o prazer de comemorar troféus e não de amar o Corinthians.
