Perestroika
Não entra nada de dinheiro pra comprar jogador, muito pelo contrário falta dinheiro pra contratar
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
Em citação ao post:
Você vê as dívidas e eu vejo o quanto que está entrando de dinheiro que dá pra comprar jogadores e pagar salários e FGTS, fornecedores, impostos e principalmente dívidas do bando criminoso r&t ratazanas & trambicagem...fique tranquilo, as dívidas estão em boas mãos e vão ser pagas tranquilamente.
Ano que vem vamos trazer um dos três cabeça de bagres; Neymar, CR7 ou Messi.
Isso pra acabar de vez com os pessimistas...rsrsrs

