Luís Albino
Daqui 2 anos, maioria dos atrasados 70% serão pagos, só ficaram as grandes dívidas que estarão parcelados.
em Bate-Papo da Torcida > 2 bilhões de dívidas e a torcida pedindo pra contratar
Em citação ao post:
Não entra nada de dinheiro pra comprar jogador, muito pelo contrário falta dinheiro pra contratar
