Marcelo Alencar
Tomou 2 gols do Bragantino e o time estava na retranca.. Não passava do meio do campo..culpa do técnico que assistiu o time deles irem para o ataque e não fez nada, não armou um contra-ataque, só depois que tomou a virada fez substituição... Bizarro
em Bate-Papo da Torcida > A virada do Bragantino mostrou algo importante
Em citação ao post:
Na arena o time tem a obrigação de ser mais ofensivo, com isso a defesa fica mais exposta e com isso temos tomado gols besta.
