Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.libanori em 21/08/2024 às 01:25
Pior é tomar gol de bola parada com zagueiros altos.
@adriano-franco3 em 21/08/2024 às 01:25
Ainda bem que aconteceu agora e o Corinthians ainda classificou. No BR o prejuízo seria grande demais
Publicidade
Últimas respostas
@conras em 22/08/2024 às 14:17
A verdade é que temos um time ca gão(exceto Hugo Souza, André, Garro), medroso, que tem medo da pressão
Time dos vovô ano passado jogava melhor na arena porque a torcida empurrava, não sentiam como pressão
Já o time atual maioria nunca jogou aqui, não sabia o tamanho do Corinthians e sentem a pressão, podem ver que jogam melhor fora da Arena
@cesinha77 em 22/08/2024 às 14:15
Série B
@glauco.pinheiro2 em 22/08/2024 às 11:33
Pra não sofrer virada é só não recuar. Time que está com vantagem no placar tem que manter a posse, trocar passes e não ficar dando chutão se livrando da bola
@eduardo.aparecido4 em 22/08/2024 às 11:23
O problema em si não foi a virada, mas sim a maneira que foi feita a virada, foi já na segunda metade do segundo tempo, os dois gols eram evitáveis, foram gols de bola parada. Ambos foram falhas bizarras da zaga, estava sem nenhuma marcação o Eduardo Sasha no primeiro gol e a zaga não subiu no segundo.
Agora vamos lá, a partir de agora qualquer jogo vai ser difícil, se houver esses apagões que aconteceu contra o Bragantino, infelizmente não vai ser muito interessante a nossa sequência.
Publicidade
@pericles em 22/08/2024 às 10:56
O problema que o Corinthians, recua.. E isso não pode acontecer
@wildson.gomes.pinto em 22/08/2024 às 09:11
Olha que isso é bem provável de acontecer viu...
@zighfryd em 22/08/2024 às 04:02
Na arena o time tem a obrigação de ser mais ofensivo, com isso a defesa fica mais exposta e com isso temos tomado gols besta.
@cesar.maraschiello.v em 22/08/2024 às 02:40
É que sirva de lição e aprendizado para o time nos próximos jogos, pq teve uma época também que o time jogava bem um tempo e decaia no outro, esses vacilos não podem ter pq pode custar caro...