Victor Ramos
Olha eu sei que no brasileiro a coisa tá difícil, mais tem algo estranho no ar, o Corinthians tem 9 vitórias nas copas, tipo aproveitamento de 70% por aí, e no brasileiro não chega a 50%, se atentarmos que as copas pagam por passar de fase, logo algo tem aí, será que eles se motivam mais nas copas pela grana? Será que o clube só paga em dia se passar nas copas? Isso deveria ser analisado mais seriamente, pois o cenário se repete assim como ano passado, pois daqui a pouco estaremos de novo em alguma semi- final ou final, e rebaixado no brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Podem printar meus amigos (previsão bem otimista)
Em resposta ao tópico:
Corinthians termina o Brasileirão em 14° lugar
Campeão da Copa do Brasil contra o Atlético MG
Campeão da Sul Americana contra o Boca
Printem!

