Rogeria Oliveira
Estamos jogando contra nós mesmos, era pra ter matado o jogo no primeiro tempo..faltou vontade de ganhar e disputar todas as bolas..ir pra cima
em Bate-Papo da Torcida > Time ridículo no brasileiro, mas...
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tá mal na temporada, indiscutível isso, porém fica difícil jogar contra o rival e arbitragem, fala sério? Qualquer lance o cara ficou dando falta e esfrio o jogo todo.