Mario Ricardino
Há uma parte da população, especialmente os mais novos, a quem chamo de GERAÇÃO 2 MINUTOS.
É a galera 'Tick tock' que ao receber um vídeo ou um áudio de mais de 2 minutos acha que é uma eternidade.
Uma galera que se depara com um texto de mais de 20 linhas e tem preguiça de ler.
É óbvio que não vão aceitar os FATOS que você descreveu.
em Bate-Papo da Torcida > Se bater campeão da Sul-Americana...
Em citação ao post:
Eu estou pegando raiva desses Enzos que não entendem nada de futebol, e não sabe que, quando sofre uma reformulação do tamanho que o Corinthians teve, o processo de retorno é demorado mesmo, todos os clubes que estão bem hoje, passaram por isso, e demorou alguns anos pra começar ganhar alguma coisa!
