Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.ps.timao em 13/08/2024 às 23:53
Passando pelo Bragantino ainda teríamos Fortaleza e provavelmente Racing pela frente, nada impossível, mas muito difícil, por isso temos que ter pés no chão e ir jogo a jogo.
Até porque temos mais uma batalha contra o Bragantino para vencer, na Arena.
@mario-csapo-ricardin em 13/08/2024 às 23:57
Mas tem gente que apresenta um pessimismo que deveria ser digno de tratamento psicológico.
Reclamar em vitória com bom 1o tempo diante de tantas dificuldades durante o ano é impossível de ser compreendido. Ao menos para mim.
Publicidade
Últimas respostas
@coringaopoloni em 15/08/2024 às 23:16
Realidade: 17º no campeonato brasileiro. 21 pontos em 22 jogos.
@filippe.fininho em 15/08/2024 às 19:19
Quero ser campeão, mas estou mais preocupado em não sermos rebaixados
@rodrigo.gonzales3 em 15/08/2024 às 18:51
Uma pena que nada disso terá valor se for rebaixado no brasileiro.
Tem que seguir assim, poupando jogadores, se bater campeão beleza, se for eliminado segue o jogo.Foco total no brasileiro.
@jair.tadeu em 15/08/2024 às 12:41
Sair da zona de rebaixamento é mais importante.
Publicidade
@marco-aurelio-colabe em 15/08/2024 às 08:23
Não vão deixar a gente chegar na final, mas seria bom mesmo.
@alan-lucio-rodrigues em 15/08/2024 às 05:44
Imagina
Corinthians x boca juniors na final kkkkkk
@juliss em 15/08/2024 às 03:59
Tem é que não cair usso sim.
@adilson-reis em 15/08/2024 às 03:52
Precisamos de reforços pra isso, o Ramon já deu o grito de socorro, espero que a acertem nas contratações, não precisa ser nem um craque, mas que seja jogador de uma boa técnica minimamente possível e jogador com uma boa visão tática pra cumprir o que é pedido pelo técnico, que é bom técnico sim!