Adilson Reis
Eu estou pegando raiva desses Enzos que não entendem nada de futebol, e não sabe que, quando sofre uma reformulação do tamanho que o Corinthians teve, o processo de retorno é demorado mesmo, todos os clubes que estão bem hoje, passaram por isso, e demorou alguns anos pra começar ganhar alguma coisa!
em Bate-Papo da Torcida > Se bater campeão da Sul-Americana...
Em citação ao post:
Mas tem gente que apresenta um pessimismo que deveria ser digno de tratamento psicológico.
Reclamar em vitória com bom 1o tempo diante de tantas dificuldades durante o ano é impossível de ser compreendido. Ao menos para mim.
