Igor Moreno
O Roberto de Andrade falou que o salário do Cristian é inferior a 400Mil. Falou que é bem menos. Se os valores que você falou forem verdadeiros daria 583 Mil. Duvido que o Cristian ganhe isso. Prefiro acreditar em alguém do clube do que no LanceNet.
em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo a contratação do Cristian
Em resposta ao tópico:
Segundo publicação de hoje no Lance, Cristian vai receber entre salários e direito de imagem R$ 21 milhões em 3 anos. Um absurdo para um jogador que completa 32 anos em junho. Parece que essa Diretória não aprendeu com os casos de Pato e Sheik. Eles estão quebrando o Corinthians, agindo de forma perdulária e com tanta bagunça.