x
Fórum do Corinthians

Um absurdo a contratação do Cristian

Foto do perfil de sinval

Sinval 79 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/01/2015 às 08:55
Por sinval fagundes sobrinho (@sinvalsssssss)

Segundo publicação de hoje no Lance, Cristian vai receber entre salários e direito de imagem R$ 21 milhões em 3 anos. Um absurdo para um jogador que completa 32 anos em junho. Parece que essa Diretória não aprendeu com os casos de Pato e Sheik. Eles estão quebrando o Corinthians, agindo de forma perdulária e com tanta bagunça.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Eliminator

Ranking: 918º

André 3.892 posts

@andre.graciano em 13/01/2015 às 09:39

você sabe fazer conta? E notícia plantada jão
Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 13/01/2015 às 09:33

Chega de republicar essas faláceas aqui, vamos falar de futebol, de como será nossa estréia na Florida, de como será nossa principal partida do ano na pré-libertadores, em relação ao Cristian vamos esperar ele jogar pra daí podermos analisar com cuidado, essa imprensa de merda, todo dia solta uma nota desnecessária que só tumultua o ambiente, e tem gente aqui que cai na pilha!

Foto do perfil de Igor Moreno

Ranking: 3.162º

Igor 1.154 posts

@igor.moreno1 em 13/01/2015 às 09:25

O Roberto de Andrade falou que o salário do Cristian é inferior a 400Mil. Falou que é bem menos. Se os valores que você falou forem verdadeiros daria 583 Mil. Duvido que o Cristian ganhe isso. Prefiro acreditar em alguém do clube do que no LanceNet.

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.238º

Rafael 2.988 posts

@rafael1985 em 13/01/2015 às 09:24

Pera aí, com direito de imagem ele vai receber pelo menos 500 k por mês, totalmente absurdo, gosto dele, acho que vai ser titular, mas isso aí é o pior contrato dos últimos anos, pior que o Pato... Bem pior

Publicidade

Foto do perfil de Luan M. De Lima

Ranking: 2.323º

Luan 1.640 posts

@luan23 em 13/01/2015 às 09:09

estão aproveitando do Timão pra ficarem ricos e a diretoria não ve isso
Foto do perfil de Alessandro Furquim De Andrade

Ranking: 1.500º

Alessandro 2.482 posts

@furquim em 13/01/2015 às 09:08

Esse gobbi tem que sair urgente, o cara foi um desastre.

Pagar isso para um jogador de 31 anos e que não é craque, é brincadeira.

Fora Gobbi!

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.364º

Matheus 2.729 posts

@matheus.leite em 13/01/2015 às 08:58

Só que um lado contorna o outro porque ele recebe 300 mil que pelo nível do jogador é um salário baixo e sem conta que a imagem dele será usada para marketing já que a fiel gosta muito dele.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 13/01/2015 às 08:56

Lance?