Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre.graciano em 13/01/2015 às 09:39
@altaneiro em 13/01/2015 às 09:33
Chega de republicar essas faláceas aqui, vamos falar de futebol, de como será nossa estréia na Florida, de como será nossa principal partida do ano na pré-libertadores, em relação ao Cristian vamos esperar ele jogar pra daí podermos analisar com cuidado, essa imprensa de merda, todo dia solta uma nota desnecessária que só tumultua o ambiente, e tem gente aqui que cai na pilha!
@igor.moreno1 em 13/01/2015 às 09:25
O Roberto de Andrade falou que o salário do Cristian é inferior a 400Mil. Falou que é bem menos. Se os valores que você falou forem verdadeiros daria 583 Mil. Duvido que o Cristian ganhe isso. Prefiro acreditar em alguém do clube do que no LanceNet.
@rafael1985 em 13/01/2015 às 09:24
Publicidade
@luan23 em 13/01/2015 às 09:09
@furquim em 13/01/2015 às 09:08
Esse gobbi tem que sair urgente, o cara foi um desastre.
Pagar isso para um jogador de 31 anos e que não é craque, é brincadeira.
Fora Gobbi!
@matheus.leite em 13/01/2015 às 08:58
Só que um lado contorna o outro porque ele recebe 300 mil que pelo nível do jogador é um salário baixo e sem conta que a imagem dele será usada para marketing já que a fiel gosta muito dele.
@delino em 13/01/2015 às 08:56
Lance?