Matheus Leite
Só que um lado contorna o outro porque ele recebe 300 mil que pelo nível do jogador é um salário baixo e sem conta que a imagem dele será usada para marketing já que a fiel gosta muito dele.
em Bate-Papo da Torcida > Um absurdo a contratação do Cristian
Em resposta ao tópico:
Segundo publicação de hoje no Lance, Cristian vai receber entre salários e direito de imagem R$ 21 milhões em 3 anos. Um absurdo para um jogador que completa 32 anos em junho. Parece que essa Diretória não aprendeu com os casos de Pato e Sheik. Eles estão quebrando o Corinthians, agindo de forma perdulária e com tanta bagunça.